O Cerberus, é um aplicativo antirroubo. Na verdade, o próprio Google já oferece essa possibilidade nos Androids, por meio do Gerenciador de dispositivos Android. Portanto, a primeira coisa que os ladrões fazem, depois de te ameaçarem, é desligar o celular para não serem rastreados pelo GPS.
Entretanto, no Cerberus, basta acessar as configurações do aplicativo e marcar a nova opção “Bloquear o menu de reinicialização”. Com isso, o botão liga/desliga não funcionará quando o aparelho estiver na tela de bloqueio; será necessário desbloqueá-lo para depois desligá-lo. Obviamente, a novidade será efetiva apenas se você usar uma senha no seu smartphone e o aparelho não possuir uma bateria removível.
Pelos testes, a ação de desligar o aparelho diretamente da tela de bloqueio não funcionou mesmo mantendo o botão liga/desliga e diminuir/aumentar volume pressionado por mais de dez segundos — uma das combinações usadas para desligar de maneira forçada um aparelho que não possua bateria removível. Ou seja, a proteção do Cerberus parece bem eficiente. No entanto, proprietários de alguns modelos de smartphones relatam que o desligamento forçado continua funcionando.
Cerberus é um aplicativo anti-roubo completo, a melhor proteção que você pode ter para recuperar seu dispositivo Android esquecido, perdido, roubado. Não é apenas um app "encontrar o meu telefone" ou um rastreador de celular, Cerberus tem muitas características únicas que tornam o aplicativo perfeito para localizar seu telefone ou tablet, identificar o ladrão e recuperar seu dispositivo.
Instale o Cerberus e experimente-o gratuitamente durante uma semana, em seguida, você poderá comprar uma licença vitalícia por apenas (4,99€) de dentro do aplicativo: sem taxas mensais ou anuais, apenas um pagamento único. A licença de uso é associada a sua conta do Cerberus. Se você possui vários dispositivos, você poderá utilizá-los (até 3 dispositivos) com a mesma conta.
Comentários
Postar um comentário