Pular para o conteúdo principal

7 Aplicativos de relacionamento grátis 2021

Tinder, Happn, Grindr e mais: conheça os melhores aplicativos de relacionamento e sites de namoro de 2021. 

Com muitos aplicativos de namoro disponíveis hoje, namorar nunca foi tão fácil. Essas plataformas conectam milhões de pessoas em todo o mundo com base em diferentes filtros, que variam de localização a interesse comum. Preparamos uma lista dos melhores aplicativos de namoro de 2021 para você experimentar. Separamos sete opções de aplicativos relacionais diferentes, cada uma com uma função exclusiva. Além disso, também selecionamos algumas habilidades de rede social. Você pode olhar para pessoas que têm o mesmo gosto que você e até procurar pretendentes que estão mais perto para evitar que a distância se torne um obstáculo. Mais importante ainda, todos os aplicativos de namoro mencionados aqui são totalmente gratuitos e podem ser usados ​​em dispositivos Android. 

Abaixo está nossa seleção dos melhores aplicativos e sites de namoro de 2021.


Tider 

O Tinder é o aplicativo de namoro mais popular, usado por milhões de pessoas em todo o mundo. Você pode criar um perfil com fotos, descrições, interesses e opções sexuais.Quando tudo estiver pronto, o aplicativo irá buscar as pessoas próximas a você, e você poderá definir a localização e distância máxima da busca.

Você pode "curtir" alguém que achar interessante e, se essa pessoa achar você interessante, pode responder "combinando" você. Então, a conversa entre os dois foi lançada, e então eles flertaram! Embora seja um aplicativo de namoro gratuito, o Tinder oferece um plano pago que pode trazer ainda mais benefícios. Temos um artigo específico sobre como usar o Tinder para responder a todas as suas perguntas.

Download do aplicativo de relacionamento Tinder:

Download Android

Happn 


O Happn é um aplicativo relacional e suas recomendações são um pouco diferentes porque exibe os dados pessoais das pessoas que você encontra todos os dias. Com a ajuda do GPS do seu telefone, o aplicativo pode mapear todos os lugares que você já visitou, mostrando outros usuários que passaram por lá e usaram a plataforma.

Download do aplicativo de relacionamento Happn:

Download Android

OkCupid 



O OkCupid também é conhecido entre os usuários de aplicativos de namoro. O aplicativo se diferencia ao avaliar sua personalidade para se mostrar às pessoas que combinam com você. A ferramenta fará uma série de perguntas e, por fim, criará um "perfil" específico para você e escolherá outras pessoas compatíveis.

Essas perguntas variam de hábitos que você odeia a coisas que gosta de fazer todos os dias. Ao exibir possíveis "correspondências", o aplicativo também fornece a porcentagem de correspondência ou não de duas pessoas.

A partir dessa lista de pessoas, você também pode usar o sistema de curtir e, se obtiver uma resposta (sim), um chat será postado para vocês dois conversarem. O aplicativo transforma a diferenciação dos usuários em seu flerte para enviar "glamour" como outra forma de atrair a atenção.

Download do aplicativo de relacionamento OkCupid:

Download Android

Grindr


O Grindr é um aplicativo de namoro semelhante ao Tinder, mas é feito especialmente para encontros gays. Você pode filtrar os candidatos em diferentes categorias, e o aplicativo tem a particularidade de ser exibido online no momento. Se você é bom no bate-papo ou tem uma atitude semelhante, vai gostar do Grindr, porque ao contrário de outros aplicativos que só permitem que ambas as partes "curtam" o bate-papo, aqui você pode iniciar uma conversa com essa pessoa na tela inicial. O Grindr é gratuito, mas os usuários podem aderir a alguns planos pagos que publicam benefícios exclusivos, como nenhum anúncio. 

Download do aplicativo de relacionamento Grindr:

Download Android

Wapa 



O Wapa é um aplicativo de relacionamento para mulheres gays. É muito semelhante ao Grindr, até na interface. Você pode definir suas funções, preferências, colocação de fotos e localização. Todos esses recursos podem ser usados ​​como filtros durante a pesquisa, assim como no Grindr, você não precisa esperar por um sinal de positivo para começar a conversar.

Download do aplicativo de relacionamento Wapa:

Download Android

Bumble 



Uma diferença do Bumble é saber quem visitou seu perfil e poder enviar vídeos para as pessoas, o que pode deixar o bate-papo mais bacana. As afirmações de Bumble são mais amplas do que os aplicativos de namoro mencionados acima, porque não é apenas para flertar. A plataforma também oferece métodos de contato mais profissionais para quem está apenas em busca de novos amigos ou até mesmo quer melhorar sua rede. O aplicativo possui um modo de namoro Blumble, no qual as mulheres dão o primeiro passo. Se você quer apenas fazer amigos, pode usar o modo Bumble BFF, que mostra as pessoas que também optaram por esta categoria no local de sua escolha. A plataforma é gratuita, mas como as demais opções desta lista, oferece um plano pago com ofertas exclusivas. 

Download do aplicativo de relacionamento Bumble:

Download Android

Badoo 



O Badoo é um aplicativo de namoro muito popular. Ele fornece uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a conhecer novas pessoas, seja namoro ou amizade. O app promete criar conexões sinceras entre os usuários, para que você encontre pessoas que tenham os mesmos interesses que os seus.

Você pode conhecer pessoas que estão por perto ou que cruzaram o seu caminho. Entre seus recursos de destaque do aplicativo está a possibilidade de conversar por videochamadas. O Badoo é um app de relacionamento grátis, mas, assim como outros serviços citados anteriormente, ele também oferece uma versão premium, que libera recursos extras.

Download do aplicativo de relacionamento Badoo:

Download Android


Sites de relacionamento: veja boas opções

Além das opções de aplicativo de relacionamento que vimos acima, também existem diversos sites de namoro para te ajudar a encontrar uma paquera ou parceiro. No geral, as plataformas têm funcionamento bem parecido e algumas também estão disponíveis como apps. Confira!


Par Perfeito


O Par Perfeito é um site de relacionamento gratuito e confiável, que já tem mais de 25 anos de história. A plataforma promete ajudar os solteiros a encontrarem alguém que combina com sua personalidade. No perfil, você pode incluir até 26 fotos e definir quais são suas preferências em relação à pessoa que você está procurando.

Um dos diferenciais desse site de relacionamento são os recursos voltados para a privacidade do usuário. Todas as suas informações pessoais são mantidas de forma anônima até que você decida compartilhá-las com a outra pessoa. Atualmente, o Par Perfeito também pode ser usado na forma de aplicativo de namoro.

Acesso ao site de namoro Par Perfeito:

www.parperfeito.com.br


A Outra Metade



Outra opção de site de relacionamento é o A Outra Metade. A ferramenta te ajuda a conhecer pessoas novas, seja para romance ou apenas amizade. Um dos diferenciais do site é que ele tem a proposta de fazer com que as mulheres tomem a iniciativa nas conversas. Além disso, ele só aceita usuários acima de 30 anos.

Apesar de ter foco no estado de São Paulo, A Outra Metade oferece um filtro de estados, para que você encontre pessoas em outros lugares. Da mesma forma, também é possível filtrar por idade e sexo. Um ponto positivo é que esse é um site de relacionamento gratuito, sem funções premium.

Acesso ao site de relacionamento gratuito A Outra Metade:

www.aoutrametade.com.br


 Solteiros 50


O Solteiros 50, como o nome já sugere, é um site de namoro voltado para pessoas com idade acima de 50 anos que querem entrar em um relacionamento amoroso. A ferramenta utiliza um teste de personalidade científico para mostrar pessoas que realmente combinam com você.

Essa também é uma opção de site de relacionamento gratuito e confiável. O usuário tem total controle para decidir quem ver suas fotos. Para as chamadas de vídeo, é possível decidir com quem você quer conversar, por quanto tempo e quais informações serão reveladas para a outra pessoa.

Acesso ao site de relacionamento grátis Solteiros 50:

www.solteiros50.com.br


Comentários

Top 10 Apps gratuitos


Uber

Uber
1.442.951 downloads

WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger
46.071.282 downloads

Messenger

Messenger
33.879.434 downloads

Facebook

Facebook
53.052.498 downloads

Navegador da Web Opera Mini

Navegador da Web Opera Mini
2.186.528 downloads

Instagram

Instagram
39.747.797 downloads

Facebook Lite

Facebook Lite
3.313.109 downloads

Vivo 9° Dígito

Vivo 9° Dígito
15.891 downloads

9º Dígito TIM

9º Dígito TIM
10.438 downloads

9 Dígitos

9 Dígitos
61.912 downloads

Facebook

Main Ad

Advertisement

Most Popular Apps

recent/hot-posts

Popular Posts

Tiny Scanner : Scan Doc to PDF

Tiny Scanner - O pequeno aplicativo que digitaliza tudo * Digitalize documentos, fotos, recibos ou qualquer coisa * Muito rápido e com um design incrível feito ISSO É UM SCANNER NO SEU BOLSO? O Tiny Scanner transforma seu telefone em um scanner portátil. As digitalizações são salvas no seu telefone como imagens ou PDFs. Dê um nome e organize suas digitalizações em pastas ou compartilhe-os por: - E-mail - Dropbox, Evernote, Google Drive ou Box - Via wi-fi direto para seu computador O Tiny Scanner tem todos os GRANDES recursos que você precisa: * Digitalize em cores, tons de cinza ou preto e branco * As bordas da página são detectadas automagicamente * 5 níveis de contraste para textos monocromáticos mais nítidos * Defina tamanhos de página para PDF (Carta, Legal, A4 e mais) * Visualização de miniatura ou lista, organização de digitalizações por data ou título * Busca rápida por título de documento * Proteja seus documentos com uma senha * U

Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 4.0

Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 4.0 Android + Iphone + Software + Reparo em Placas Curso Revolucionário que já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil a ter seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de celulares  em  poucos dias.  E com grande diferencial no mercado com  Reparo em Placas de Smartphone e Iphone Se você deseja ganhar dinheiro realizando Manutenções em Celulares, veja este vídeo com muita ATENÇÃO! Compre o curso e ganhe de Brinde um Curso de Tablet e 14,5GB de Arquivos com Programas, Manuais de Serviços e Roms para Celular. Curso Completo 100% Online Aulas Gravadas em Assistência Técnica com + 8 anos de experiência e responsável pelo Reparo e Manutenção de 12.000 Aparelhos Celulares. Curso Ministrado por 6 Profissionais: Luis Carlos AndreCisp Cícero Cawboy Willians Celulares Alisson da AJCELL Antonio da AJCELL Vantagens do Curso + de 210 vídeo aulas em HD + de

10 aplicativos que tem que apagar imediatamente: já contaminaram 620 mil celulares

Já se pegou admirando o smartphone na sua mão? Esse pequeno gênio de bolso teve uma jornada incrível, transformando-se de um humilde aparelho para ligações e mensagens de texto em um poderoso mini-computador cheio de aplicativos. Hoje, ele é nosso companheiro confiável para tirar selfies, checar emails, relaxar nas redes sociais e até mesmo cuidar das nossas finanças digitais. A vida em movimento nunca foi tão simples, certo? Bem, pense novamente. Imagine baixar um aplicativo como um editor de fotos do Google Play , apenas para descobrir que ele carrega o notório vírus Fleckpe! Essa é a infeliz realidade com esses dez aplicativos,  de acordo com o site Ambito . Beauty Slimming Photo Editor Photo effects editor, Gif Camera Editor Pro Photo Editor Toolbox Beauty Camera Plus Photo Editor Microclip Video Editor Camera Photos H4KS Wallpaper Draw Graffiti Night Cam Rea Pro Agora, você deve estar se perguntando, “O que esse Fleckpe está fazendo dentro do meu telefone?” Imagine isso: um aplica