Pular para o conteúdo principal

Threema. Mensageiro seguro e privado


O Threema é o aplicativo de mensagens seguro mais vendido em todo o mundo e mantém seus dados longe de hackers, empresas e governos. O serviço pode ser utilizado de forma totalmente anônima. O Threema é de código aberto, permite que você faça chamadas de voz e de vídeo criptografadas de ponta a ponta e oferece todos os recursos esperados de um aplicativo de mensagens instantâneas de qualidade. Com o Threema Web, você também pode utilizar o Threema no seu computador.



PRIVACIDADE E ANONIMATO

O Threema foi projetado desde o princípio para gerar o mínimo de dados possível nos servidores. As adesões em grupo e listas de contato são gerenciadas apenas no seu aparelho - nunca armazenadas em nossos servidores. As mensagens são excluídas imediatamente após terem sido entregues. Os arquivos locais são armazenados criptografados no seu celular ou tablet. Tudo isso evita a coleta e o uso indevido de seus dados pessoais incluindo metadados. O Threema segue integralmente a regulamentação europeia de proteção de dados (GDPR).


MAIOR FORÇA DE CRIPTOGRAFIA

O Threema criptografa TODAS as suas comunicações DE PONTA A PONTA incluindo mensagens, chamadas de voz e de vídeo, conversas em grupo, arquivos de mídia e até mensagens de status. Você pode ter certeza de que somente o destinatário pretendido poderá ler as suas mensagens, e ninguém mais - nem mesmo nós. O Threema utiliza a confiável biblioteca de criptografia de código aberto NaCI. As chaves de criptografia são geradas e armazenadas de modo seguro nos dispositivos dos usuários para evitar acesso não autorizado ou cópias.

RECURSOS ABRANGENTES

• Escreva mensagens e envie mensagens de voz

• Faça chamadas de voz e de vídeo

• Compartilhe vídeos imagens e localizações

• Envie qualquer tipo de arquivo (pdf gif animado, mp3, doc, zip etc.)

• Utilize o Threema Web para bate-papos através do seu computador

• Crie grupos

• Faça pesquisas com o recurso de pesquisas

• Escolha entre um tema claro e um escuro

• Responda de forma rápida e silenciosa com o exclusivo recurso concordar/discordar

• Verifique a identidade de um contato digitalizando o código QR pessoal dele

• Utilize o Threema como uma ferramenta de mensagens instantâneas anônima

• Sincronize seus contatos (opcional)


SERVIDORES NA SUÍÇA

Todos os nossos servidores estão localizados na Suíça, e desenvolvemos nosso software na empresa.


COMPLETO ANONIMATO

Cada usuário do Threema recebe uma ID aleatória para identificação. Números de telefone ou endereços de e-mail não são necessários para utilizar o aplicativo. Este recurso exclusivo permite que o usuário utilize o Threema de forma totalmente anônima - sem precisar fornecer dados privados ou abrir uma conta.


CÓDIGO ABERTO E AUDITORIAS

O código-fonte do aplicativo Threema é aberto para todos. Além disso, especialistas renomados são comissionados regularmente para conduzir auditorias sistemáticas de segurança do código do Threema.


SUPORTE / CONTATO

Para perguntas ou problemas consulte nossas Perguntas Frequentes: https://threema.ch/en/faq


Comentários

Top 10 Apps gratuitos


Uber

Uber
1.442.951 downloads

WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger
46.071.282 downloads

Messenger

Messenger
33.879.434 downloads

Facebook

Facebook
53.052.498 downloads

Navegador da Web Opera Mini

Navegador da Web Opera Mini
2.186.528 downloads

Instagram

Instagram
39.747.797 downloads

Facebook Lite

Facebook Lite
3.313.109 downloads

Vivo 9° Dígito

Vivo 9° Dígito
15.891 downloads

9º Dígito TIM

9º Dígito TIM
10.438 downloads

9 Dígitos

9 Dígitos
61.912 downloads

Facebook

Main Ad

Advertisement

Most Popular Apps

recent/hot-posts

Popular Posts

Tiny Scanner : Scan Doc to PDF

Tiny Scanner - O pequeno aplicativo que digitaliza tudo * Digitalize documentos, fotos, recibos ou qualquer coisa * Muito rápido e com um design incrível feito ISSO É UM SCANNER NO SEU BOLSO? O Tiny Scanner transforma seu telefone em um scanner portátil. As digitalizações são salvas no seu telefone como imagens ou PDFs. Dê um nome e organize suas digitalizações em pastas ou compartilhe-os por: - E-mail - Dropbox, Evernote, Google Drive ou Box - Via wi-fi direto para seu computador O Tiny Scanner tem todos os GRANDES recursos que você precisa: * Digitalize em cores, tons de cinza ou preto e branco * As bordas da página são detectadas automagicamente * 5 níveis de contraste para textos monocromáticos mais nítidos * Defina tamanhos de página para PDF (Carta, Legal, A4 e mais) * Visualização de miniatura ou lista, organização de digitalizações por data ou título * Busca rápida por título de documento * Proteja seus documentos com uma senha * U

Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 4.0

Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 4.0 Android + Iphone + Software + Reparo em Placas Curso Revolucionário que já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil a ter seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de celulares  em  poucos dias.  E com grande diferencial no mercado com  Reparo em Placas de Smartphone e Iphone Se você deseja ganhar dinheiro realizando Manutenções em Celulares, veja este vídeo com muita ATENÇÃO! Compre o curso e ganhe de Brinde um Curso de Tablet e 14,5GB de Arquivos com Programas, Manuais de Serviços e Roms para Celular. Curso Completo 100% Online Aulas Gravadas em Assistência Técnica com + 8 anos de experiência e responsável pelo Reparo e Manutenção de 12.000 Aparelhos Celulares. Curso Ministrado por 6 Profissionais: Luis Carlos AndreCisp Cícero Cawboy Willians Celulares Alisson da AJCELL Antonio da AJCELL Vantagens do Curso + de 210 vídeo aulas em HD + de

10 aplicativos que tem que apagar imediatamente: já contaminaram 620 mil celulares

Já se pegou admirando o smartphone na sua mão? Esse pequeno gênio de bolso teve uma jornada incrível, transformando-se de um humilde aparelho para ligações e mensagens de texto em um poderoso mini-computador cheio de aplicativos. Hoje, ele é nosso companheiro confiável para tirar selfies, checar emails, relaxar nas redes sociais e até mesmo cuidar das nossas finanças digitais. A vida em movimento nunca foi tão simples, certo? Bem, pense novamente. Imagine baixar um aplicativo como um editor de fotos do Google Play , apenas para descobrir que ele carrega o notório vírus Fleckpe! Essa é a infeliz realidade com esses dez aplicativos,  de acordo com o site Ambito . Beauty Slimming Photo Editor Photo effects editor, Gif Camera Editor Pro Photo Editor Toolbox Beauty Camera Plus Photo Editor Microclip Video Editor Camera Photos H4KS Wallpaper Draw Graffiti Night Cam Rea Pro Agora, você deve estar se perguntando, “O que esse Fleckpe está fazendo dentro do meu telefone?” Imagine isso: um aplica